Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coloque gadgets na área de trabalho do Windows 7

Passo 1. Abra o menu iniciar do Windows 7 e clique em "Painel de controle".
 Passo 2. Clique na opção "Aparência e Personalização" e, em seguida, em "Gadgets da Área de Trabalho".

Gadgets do Windows 7 (Foto: Reprodução/TechTudo)
 Passo 3. Uma janela será aberta com as opções disponíveis no sistema. Para adicioná-lo à área de trabalho, clique sobre o ícone desejado e arraste-o para a região do desktop de sua preferência.

Passo 4. Caso deseje buscar mais gadgets na internet, clique em "Obter mais gadgets online" e busque nas opções disponíveis.

Gadgets do Windows 7 (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 5. Para remover um gadget adicionado ao desktop, basta posicionar a seta sobre o ícone e clicar no "X" que será exibido. Também é possível clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção "Fechar gadget".

Passo 6. Alguns gadgets necessitam de configurações (como o gadget de tempo, onde é necessário escolher a região). Para acessar o menu de configurações, passe o mouse sobre o ícone do gadget desejado e clique sobre o símbolo de ferramenta.

Configurações do gadget (Foto: Reprodução/TechTudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário