
Empresa recomenda que os usuários façam atualização para o Service Pack 2 para garantir a segurança das máquinas.
“Cada service pack que é lançado traz diversas correções de segurança, de bugs e atualização de drivers de hardware como impressoras, por exemplo. Quando descontinuamos o suporte a uma versão, é porque a seguinte já está consolidada há mais de 1 ano e traz todas as melhorias necessárias para os usuários”, explica Paula Nobre, gerente de marketing do Windows da Microsoft Brasil.
Atualmente, 75% dos PCs que ainda rodam com o SP1 do Vista são de usuários com perfil doméstico. “Alguns não migraram para o SP2 por conta da atualização de hardware recomendada à época ou por que migrariam diretamente para o Windows 7. Nossa indicação é que eles façam o upgrade que se pede, para evitar qualquer problema no ambiente já não suportados pela Microsoft”, completa Paula.
Segundo a Microsoft, manter o seu PC atualizado e seguro é essencial para qualquer usuário, seja em casa ou no trabalho. Ao manter o Windows Update sempre ligado, o usuário recebe as atualizações automáticas. O serviço provê upgrade de segurança e novos Service Packs para o Windows sem nenhum custo, além de atualizar outros programas da empresa.
Empresa recomenda que os usuários façam atualização para o Service Pack 2 para garantir a segurança das máquinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário