Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As campanhas mais loucas na história das propagandas


Atenção, marinheiros: "98% das mulheres acessíveis têm doenças venéreas". Àquele tempo, as DST tirava o sono da Marinha americana. "Por que desafiar as probabilidades?"




Fabricantes do produto Samaria garantiam curar o seu marido de alcoolismo sem que ele percebesse! Uma agradecida mulher de Londres relatou ter colocado as pílulas milagrosas no chá do marido e ele parou de beber...


O La-Mar Fat Reducing Soap é um produto poderoso: um sabão que faz a consumidora perder peso! "Resultados surpreendentes"... Lá por 1920 pegou muita gente ingênua.



Chesterfield é incrível! A versão king-size faz com que os fumantes desenvolvam superpoderes e fiquem imunes a doenças na garganta, no nariz e na boca! Palavra de "especialista médico"!



Mas o prêmio no segmento tabaco vai para... Dr. Batty's Ashtma Cigarettes. Sim, cigarros da asma. O produto ajuda no tratamento da doença e combate irritações no pulmões e o mau hálito! Só faltou dizer que clareia os dentes e previne o câncer!


O suporte de seios JouJou foi aclamado como um equipamento "futurista" com benefícios incríveis: do alívio de dores à prevenção de câncer. Devia ser usado dia e noite.


Bem, a dieta proposta pela Sugar Information é bem simples: tomar um sorvete antes do almoço diminui o seu apetite.


O alerta da Prudential Insurance Company of America é bem ameaçador: não pagar em dia a apólice de seguro pode levar os seus filhos a um orfanato no caso da morte do titular.

Fonte: Cracked.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário